A noite dessa terça-feira (7) foi sangrenta em Serra Talhada onde duas pessoas foram assassinadas num intervalo de apenas 5 minutos.

As 21h40 na Rua Fiscal Leopoldo, no bairro da Conceição, Ednaldo da Silva Magalhães foi morto por vários tiros de arma de fogo por homens não identificados.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de idade não revelada estava cumprindo pena em regime semiaberto, após cumprir 16 anos em regime fechado por homicídio e tráfico de drogas.

Às 21h45, no bairro Borborema, Marcos Vinicius Nunes Pereira, de apenas 19 anos, também foi morto por vários disparos de arma de fogo por homens não identificados nas proximidades da BR 232. Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

No local do crime a Polícia Militar encontrou uma moto Honda CG 125, um par de sandálias e uma cápsula de munição deflagrada. No boletim de ocorrências a PM informou que a vítima já teve passagem pela antiga Febem. Com os dois homicídios, Serra Talhada crava 10 mortes em apenas dois meses.

CONTAGEM

O oitavo homicídio de 2107 em Serra Talhada foi no último sábado (4), quando um servente de pedreiro foi encontrado crivado de balas no bairro Mutirão. A sétima vítima foi um Jeferson Jackson, de 23 anos, que foi executado no bairro Baixa Renda

A morte de um jovem de 19 anos cravou o 6º homicídio em Serra Talhada. O 5º homicídio ocorreu em 19 de fevereiro (relembre) quando um homem foi alvejado quando conversava com um amigo no bairro da Cohab.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

No balanço de mortes, o quarto assassinato do 2017 vitimou um idoso de 63 anos. Ele levou seis tiros de um eletricista de 36 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural de Serra Talhada, após uma desavença envolvendo um animal de estimação [relembre].

Já a terceira morte do ano vitimou Celivânio dos Santos Silva, vitima de um atentado a bala no bairro do Mutirão no início de fevereiro [veja aqui].