Publicado às 23h35 desta terça-feira (21)

Serra Talhada registrou o sexto caso de covid-19 na noite desta terça-feira (21). A noticia constou no Boletim Epidemiológico do Governo de Pernambuco, dentro do mapa da XI Gerência Regional de Saúde (Geres). Entretanto, a Secretaria Municipal de Saúde ainda não deu detalhes quanto ao perfil do paciente infectado.

Também nesta terça-feira o Farol conversou com o prefeito Luciano Duque (PT) que revelou estar abatido com a notícia de que uma amiga, que reside em Recife, ter testado positivo para o coronavírus.

“Ela é quem nos ajuda em Brasília, nos assessora na luta por projetos, quem me dá suporte quando chego lá. Me ligou dizendo que se encontra infectada. Recife tá um caos, e ela já tem fibromialgia”, lamentou o prefeito, que perdeu um primo no início o mês, também vitimado pela covid.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

Preocupado com o crescimento dos casos em Serra Talhada, mas assegurando que tem fé em Deus que a ‘guerra’ será vencida, o prefeito também comentou o drama do secretário de Administração Renato Godoy, que enfrenta um caso de covid-19 na família, em Recife. “Ele se encontra em isolamento, junto com a esposa, e sugeri um período de férias, digamos assim, até a situação for contornada”, explicou.