SireneAtualizado às 05:00h desta quinta-feira (25)

A onda de violência em Serra Talhada ganhou mais um capítulo. No início da noite desta quarta-feira (24), Gildivan Ferreira de Souza, conhecido como ‘Gilvan da Oficina’, foi morto a tiros no bairro do Borborema. Segundo informações do setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em conversa com o FAROL, a vítima, já chegou sem vida e encontra-se no necrotério da unidade médica à disposição dos familiares.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por voltas das18h:30 por dois homens numa motocicleta, quando Gildivan se encontrava dentro da sua oficina, na Avenida Central. O que estava de passageiro na moto entrou no local e efetuou vários disparos contra o mecânico, fugindo logo em seguida.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Saiba mais

A quarta morte ocorreu na zona rural, no Sítio Prazeres, no entorno do distrito de Santa Rita, por volta das 21h30. Após confusão envolvendo várias pessoas, Marcos Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Também no último dia 21, foi assassinado Bruno Leonardo da Silva, 23 anos, às margens da PE-365.

Os últimos assassinatos vitimaram um adolescente de 17 anos, baleado às margens da BR-232, durante o carnaval (relembre) e o motorista José Vieira de Magalhães Neto, 35 anos, que foi esfaqueado dentro de uma pizzaria no bairro da Caxixola (relembre o caso).