Publicado às 17h desta quarta (1º)

Faleceu nesta quarta-feira (1º) o serra-talhadense Gildo de Souza Moreno, aos 81 anos. Ele era ex-funcionário do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) e um dos fundadores do Centro Espírita Cícero em Serra Talhada. Gildo estava internado no Hospital Eduardo Campos (HEC) e deixa seis filhos, 18 netos e três bisnetos. Seu corpo será velado no BM e o enterro está previsto para às 9h no cemitério municipal, no bairro Bom Jesus. O Farol conversou com o genro de Gildo, o empresário Mário Olímpio, que lamentou o fato.

“Há uns 19 dias que o quadro dele se agravou, começando com problemas respiratórios, ele tinha problemas também de coração, e aí se agravou ainda a questão renal. Estava bem delicada a situação. O atendimento que tivemos em Dr. Edmundo deram uma atenção especial no tratamento e no HEC também tivemos uma atendimento com total atenção, bem humanizado, mas, infelizmente, tudo está entregue nas mãos de Deus. Ele cumpriu o seu papel aqui na terra e Deus o chamou para a eternidade”, afirmou Olímpio.

Amigos, familiares e os filhos Gilton, Giltiene, Gilson e Gildson, Geusiene e Gildo Filho agradecem os votos de solidariedade e pesar. “Seu Gildo será sempre lembrado com admiração, carinho e amor e sua falta será sentida todos os dias”, concluiu Mário Olímpio.