Publicado às 13h38 deste domingo (10)

Um leitor atento do Farol, que pediu anonimato, denunciou neste domingo (10), a entrada em massa de ônibus clandestinos em Serra Talhada, que estão conseguindo ‘furar’ as barreiras sanitárias.

Segundo ele, alguns postos de combustíveis foram transformados em pontos de desembarque de dezenas de pessoas que chegam a capital do xaxado com apoio dos familiares.

“Falta uma fiscalização mais rigorosa em Serra Talhada. Sei que a prefeitura fechou a cidade, há um certo controle, mas deixa a desejar. Por exemplo, o Posto 411, às margens da BR-232, está funcionando como se fosse um rodoviária clandestina. Os ônibus param lá, deixam gente e mais gente com malas, e os familiares vão buscar e levam para as suas casas. Sem fiscalização nenhuma. O controle só tem nas barreiras, mas chega o clandestino e cadê? Todo dia tem gente chegando no Posto 411. Acredito que em outros postos da BR esteja ocorrendo a mesma coisa. É preciso fiscalizar porque os clandestinos estão a todo vapor. Não adianta fiscalizar a rodoviária e deixar o resto. Que Deus nos ajude”.

Veja também:   Marchiori faz três mudanças no Náutico para jogo contra Botafogo-PB

A denúncia, em áudio, foi encaminhada para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).