Fotos: Reprodução / Instagram

Publicado às 16h21 deste sábado (16)

Muita expectativa, ansiedade e otimismo para a noite desse sábado (16) com a realização do Concurso do Miss Pernambuco 2022 CNB, no Centro de Convenções de Caruaru. Serra Talhada inteira estará ligada na torcida por Amanda Pereira, 20 anos, Miss Serra Talhada 2021, que representa da capital da beleza feminina. A jovem sertaneja que passou uma Semana Santa diferente em meio a outras 14 misses e uma grande equipe de produção da Domínio Promo participando de diversas provas para avaliação da comissão de jurados.

A reportagem do Farol conversou com a responsável pela Martins Produções, coordenadora municipal e Miss Pernambuco 2018, Tallita Martins, que estava na estrada a caminho de Caruaru para acompanhar o concurso e apoiar Amanda. Com a ansiedade da estreia como coordenadora, misturada a emoção e a confiança de que a Miss Serra Talhada é uma forte candidata.

“Estou muito animada, Amanda é uma candidata muito forte. Quando estávamos indo deixá-la em Caruaru ficamos sabendo que ela estava entre as três finalistas da Prova Pelo Bem levando a história do Amparo Amigo, ficamos muito felizes. Ela já chegou com um passo à frente em relação as outras candidatas. Como coordenadora eu estou bastante confiante, é tudo muito novo e dá sim uma ansiedade, mas acima de tudo confiante”, avaliou Tallita.

PREPARATIVOS

Ainda segundo Tallita, Amanda é uma modelo dedicada e que conquistou o coração de muitos apoiadores para chegar com tudo na disputa. “Amanda é uma menina muito doce, dedicada, muito bonita e muito forte. Nos preparamos bastante para esse momento. Ela está sendo muito comparada com a Miss Pernambuco atual, a Guilhermina Montarroyos, vemos isso como um ponto positivo. Analisando o perfil das outras misses vemos que Amanda se destaca. Ela tem uma torcida muito grande e muito fiel, Serra Talhada tem grandes chances de trazer o penta neste sábado”, finalizou.

Veja também:   Homem morre de infarto enquanto enterrava mulher

CONFIRA A LISTA DE CANDIDATAS DA ESQUERDA PARA A DIREITA:

ARCOVERDE – Marjore Rolim
CARUARU – Letícia Fonseca
CUSTÓDIA – Victória Lorrany
FREI MIGUELINO – Yara Assunção
GARANHUNS – Thays Santana
GRAVATÁ – Estephany Medeiros
MORENO – Maria Helloyza Silva
RECIFE – Cinthya Moura
RIBEIRÃO – Mykaele Leite
SANTA CRUZ DO CAPIABRIBE – Bárbara Araújo
SERRA TALHADA – Amanda Pereira
SERTÂNIA – Luana Ferreira
SURUBIM – Maria Alice Barbosa
TAQUARITINGA DO NORTE – Leandra Lua
VALE DO IPANEMA – Wellya Patrícia

ASSISTA AO VIVO 

O concurso Miss Pernambuco CNB 2022 será transmitido ao vivo pelo Youtube, confira o link abaixo: