Em sintonia com a campanha, a fachada da Labomed está nas cores rosas durante à noite 

 – Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues –

Publicado às 14h14 desta quarta-feira (11)

Em campanha pelo Outubro Rosa, o Laboratório de Análises Clínicas Labomed realizará uma grande ação de sensibilização para prevenção do câncer de mama no dia 21 de outubro (sábado), a partir das 7h.

Em conversa com o FAROL, a responsável pela instituição Edilsa Gondin, informou que a ação fechará um ciclo de atividades realizadas ao longo do mês. Segundo ela, os profissionais estão preparados para receber cerca de 200 mulheres.

A concentração será na praça da Academia das Cidades do Ipsep, preparando para uma caminhada pelas ruas da cidade junto do mascote da Labomed e a Cangaceira Amiga do Peito, personagem de Doroteia Nogueira.

O percurso passará por pontos estratégicos como a Fafopst, descendo pela Avenida Afonso Magalhães, Enock Inácio de Oliveira e praça Barão do Pajeú, até um café da manhã no Salão Paroquial.

“Ofertaremos um café da manhã saudável e as mulheres poderão assistir as palestras do Dr. Jordão Ramos, mastologista e da nutricionista Ellen Alves, ambos momentos pensados no combate e prevenção do câncer de mama. Essa atividade só está sendo possível graças o auxílio dos empresários da cidade que nos ajudaram a oportunizar esse momento”, explicou a proprietária do laboratório.

Incorporando o espírito da campanha, a Labomed vem projetando, todas as noites, sobre a sede de sua fachada no bairro Ipsep, a cor rosa para alertar sobre importância do Outubro Rosa.

SERVIÇO:

Evento: Caminhada de sensibilização sobre o Câncer de Mama.

Local: Concentração praça do Ipsep.

Horário: A partir das 7h.

Data: Dia 21 de outubro (sábado).