Foto cedida ao Farol / Arquivo Pessoal

Publicado às 04h42 desta quinta-feira (5)

Comemorando seus 20 anos de carreira, Rogger Olimpio continua apostando na vida de artista e gravou mais um DVD, o sexto do serra-talhadense. São mais de 10 álbuns lançados e muitos quilômetros rodados por todo o Sertão pernambucano, da Paraíba e Ceará em busca de seu sonho, viver de música.

Em contato com o Farol de Notícias, o cantor revelou a emoção de ver a casa cheia para apoiar mais um de seus sonhos, gravar junto aos seus amigos de infância que hoje também estão no mundo artístico.

“Esse projeto do de Mesa em Mesa é mais um sonho realizado, que graças a Deus público abraçou, foi para o show, vibrou junto com a gente e foi incrível, superou minhas expectativas. Pude receber meus amigos como o Elvis Guitar, o Fábio Guitar que me acompanharam nos violões. Além de outros músicos que gravaram com a gente, o Gabriel Lima no violão, Cícero Bacalhau no piano, Domingos Bess no contrabaixo e o George na sanfona”.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Rogger ainda comentou que ele mesmo produziu a gravação, junto com o EG Studio, Mega Studio e o apoio da Arena Pub que abraçou o projeto do cantor. Confira as imagens do show que será lançado até o início de 2020.