Publicado às 17h14 desta segunda (20)

Nesta segunda-feira (20), o cantor serra-talhadense Carlos Filho irá cantar na semifinal do programa The Voice Brasil e o seu fã clube está todo vapor na torcida. Nessa fase o telespectador também toma a decisão, por isso muitos estão se mobilizando para a votação. O fã clube já tem dois grupos de  WhatsApp cheios e um Instagram com quase 2 mil seguidores. Danilo Souza, o representante do Fã Clube de Carlos Filho afirmou que a ansiedade está grande e que tem várias expectativa.

“Hoje (20), a partir das 22h40 acontecerá a Semifinal do The Voice Brasil e o artista serra-talhadense está na disputa e fazendo belíssimas apresentações em cada programa e arrancando elogios dos jurados. Hoje a decisão também é o povo de casa e os técnicos podem dar uma bonificação extra na pontuação final. Estamos cheios de ansiedade, o fã clube surgiu com uma movimentação espontânea de fãs de Carlos Filho, hoje temos dois grupos de WhatsApp que somando já chegam a 400 pessoas”, afirmou Danilo Souza completando:

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

“No Instagram do fã clube são quase 2 mil seguidores, gente de todo lugar do Brasil e do mundo. Recebemos mensagens de apoio de diversos países. Realmente o movimento cresceu bastante. Hoje a expectativa é grande, pois cada vez mais a disputa está acirrada, precisamos dos votos das pessoas. Para votar é muito simples, acesse o site do Gshow faça seu cadastro e no momento que o programa começar você pode votar várias vezes em Carlos Filho para que ele vá até a final”.

Em vídeo abaixo enviado pelo fã clube você aprende como votar. Você também pode clicar aqui para acessar o site Gshow para fazer o seu cadastro para a votação. Veja também alguns comentários feitos no Twitter para cantor. O Instagram do Fã Clube é: @fc.carlosfilho6, siga para assistir vídeo de grandes cantores serra-talhadenses pedindo voto para Carlos Filho e torcendo por sua vitória.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

FÃ CLUBE CARLOS FILHO ENSINA VOCÊ A VOTAR 

REPERCUSSÃO NO BRASIL SOBRE O NOSSO SERRA-TALHADENSE