Publicado às 20h25 desta quinta (30)

Imagem ilustrativa

A mãe do professor e músico Marcelo Martins, Margarida Martins, 55 anos, finalmente conseguiu ser transferida para um internamento hospitalar em Caruaru, no Hospital Mestre Vitalino, no Agreste, após matéria publicada no Farol de Notícias nesta quinta (30) [veja aqui]. Durante dois dias, dona Margarida vinha peregrinando e a família sofrendo junto.

A família estava vivenciando uma aflição, pois vinha tentando transferir a paciente para fazer uma cirurgia urgente após sofrer um infarto. No entanto, segundo Marcelo, o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) estava enviando outros pacientes no lugar dela, impondo dificuldades e estipulando prazos que não vinham sendo cumpridos.

Com isso, o professor buscou o FAROL, fez a denúncia e agradeceu agora à noite: “Ela acabou de chegar em Caruaru. Ficou internada no Hospital Mestre Vitalino, muito obrigado de coração”. A reportagem do Farol havia entrado em contato com o diretor do Hospam, João Antonio Magalhaes, várias vezes para que pudesse explicar o que estava acontecendo. No entanto, até o fechamento da matéria, ele não atendeu as ligações.

RELEMBRE

Filho vive drama no Hospam após mãe sofrer um infarto em ST