Após o trágico incidente na ponte sobre o Rio Pajeú, na tarde desta sexta-feira (31), a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. [releia a matéria completa]
Cícero Antônio de Souza, de 43 anos, era morador do bairro Caxixola, trabalhava como mototaxista. De acordo com testemunhas, o serra-talhadense já havia atentado contra a própria vida outras vezes.
A ponte da Caxixola foi inaugurada em janeiro de 1990 e tem 34 anos. Sua altura é de cerca de 20 metros, 180 metro de comprimento.
Um dos pontos turísticos da cidade, serviu para esportistas de aventura fazer rapel, mas infelizmente também é palco de tragédias.
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com o Hospital Eduardo Campos (HEC) que confirmou o óbito da vítima.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros ajudaram a realizar o resgate em meio o mato alto do Rio Pajeú e o encaminharam com vida para a unidade hospitalar.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo o boletim dos socorristas, Cícero Antônio foi encontrado ao solo desorientado, com sangramento nasal, não apresentava sinais de fratura.
Foi feita imobilização e remoção. Na ambulância e durante os primeiros socorros, a vítima também estava se comunicando.
No Hospital Eduardo Campos foi encaminhado para a sala vermelha. No meio da tarde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O hospital não confirmou a causa da morte.
Nossos sentimentos a família e amigos!
12 comentários em Serra-talhadense não resiste a queda de 20 m da ponte da Caxixola