Publicado àS 10h10 desta sexta-feira (17)

Serra-talhadense desapareceu em Petrolina, no Sertão do São Francisco, após fazer uma perícia no INSS na última quarta-feira (15) e a família está desesperada, se mobilizando para encontrar o paradeiro de Aldenir Luiz Laurentino (conhecido como Guri), 43 anos, armador, morador da Fazenda Saco, distrito de Serra Talhada. Segundo Silvânia Florentino da Silva, 34 anos, sobrinha de Aldenir, o último contato que tiveram foi pouco antes dele viajar e que fez a perícia, mas não conseguiram mais nenhuma informação.

”Ele saiu daqui para ir para Petrolina para fazer uma perícia no INSS de lá, foi sozinho porque é desenrolado, morou em São Paulo muito tempo, fez 3 cirurgias em São Paulo e foi fazer essa perícia justamente por conta disso. Saiu na terça-feira (14) meia noite e a perícia seria de 11h. A gente ligou para a advogada que ele colocou para entrar com a causa, ela olhou no sistema e constava que ele compareceu e fez a perícia de 11h. A última fez que falamos com ele foi antes de viajar, umas 22h, eu estava com ele ainda”, explicou acrescentando:

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

”Meu outro tio ficou de registrar um Boletim de Ocorrência (BO), mas parece que Aldenir levou todos os documentos, estamos procurando pelo menos uma xerox para ir fazer. A gente já entrou em contato com pessoas que conhecemos em Petrolina para ver se ele entrou em contato e ninguém dar notícia. Já procuramos na rodoviária daqui para saber se retiram alguma passagem em Petrolina no nome dele, mas disseram que não ter como olhar aqui”, concluiu Silvânia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Aldenir Luiz deve entrar em contato com a família pelos telefones: (87) 9 9915-3662 (Alfredo, irmão), (87) 9 9819-8818 (Girlane, irmã), (87) 9 996-4943 (Silvânia, sobrinha)