Publicado às 05h15 desta sexta-feira (21)

Nessa quinta-feira (20), Edlayne Maria da Silva, 36 anos, entrou em contato com o Farol, após seu tio Paulo Joaquim da Silva, conhecido como Paulo da Celpe, 57 anos, morador do bairro São Cristóvão, ter desaparecido. A última vez que Paulo da Celpe teria sido visto foi na madrugada do dia 19.

“A última vez que viram ele foi na madrugada do dia 19, por volta da 1h na estação do forró, ele é depressivo e toma remédio controlado, ultimamente estava bebendo. Ele mora sozinho, a mulher que faz a limpeza da casa dele falou quando chegou a porta estava aberta, ventilador ligado e não tinha ninguém dentro de casa, aí ela foi na casa de minha tia avisar. O telefone dele estava em casa, os documentos, roupas, tinha até uma bolsa arrumada em cima da cama, com toda a documentação pessoal, parecia que ia viajar”, afirmou a sobrinha.

Por volta das 22 horas dessa quinta-feira (20), Edlayne Silva entrou em contato com a redação, afirmando que o tio teria retornado para casa. “Nós encontramos o meu tio, para honra e glória do Senhor. Ele está apenas com escoriações, porque andou por dentro do mato, mas está bem, graças a Deus”, reforçou.