Serra-talhadense diz que mora numa lagoa após chuvas na cidadePublicado às 06h08 deste domingo (26)

Edvaldo Nunes, 42 anos, morador da Rua 6, bairro Malhada, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar sobre a situação que vem passando devido a quatro terrenos ao lado da casa dele e que formam uma lagoa quando chove.

Ele contou que procurou o proprietário dos terrenos e a prefeitura, sendo informado que verificariam o problema, mas nunca estiveram no local para resolver.

“Para ver se a prefeitura ou os donos dos terrenos fazem alguma coisa, porque minha casa fica entre os terrenos, são três terrenos de um lado da casa,  do outro lado da casa há um terreno. Quando chove, fica parecendo uma lagoa dos dois lados, não tem como a água escorrer. Quando isso acontece aparece cobra, rato, barata e escorpião na minha casa. Eu tenho muito medo, pois tenho um filho pequeno”, disse Edvaldo Nunes. 

O OUTRO LADO

Nesta segunda-feira (20), o Farol de Notícias entrou em contato com Ercilio Ferrari, presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), que informou que irá mandar uma equipe ao local.

Serra-talhadense diz que mora numa lagoa após chuvas na cidade

Serra-talhadense diz que mora numa lagoa após chuvas na cidade