Serra-talhadense foi assassinado a tiros à luz do dia em SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado às 13h desta sexta-feira (25)

Um homicídio que aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira (24), pegou de surpresa os serratalhadenses. Cosme Pereira de Oliveira, 54 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h10, na movimentada Avenida Danton Jobim, no Bairro Capela do Socorro, na Região da Zona Sul de São Paulo. A investigação está sendo realizada pelo 11º Distrito Policial e pelo Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa, segundo informações do Portal R7.

Veja também:   Município do Pajeú registra 2 homicídios em 24 horas

Ainda de acordo com o R7, no momento do  crime, Cosme Pereira conversava com amigos de trabalho em frente ao local onde atuava e foi abordado por um veículo. Dois homens saíram em direção à vítima que tentou correr dos assassinos, mas foi atingida à queima roupa na cabeça e caiu no local. Após o acontecido, os suspeitos entraram no carro e fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada, fez uma buscas, mas até o momento os bandidos não foram identificados. A Polícia Militar e Civil não descartam a hipótese de ter sido um crime de execução. Cosme Pereira deixa esposa e três filhos. Há 30 anos o serratalhadense morava em São Paulo. Era irmão do empresário Zezinho Oliveira, e irmão gêmeo do empresário Damião Oliveira, assassinado em 11 de outubro de 2018, no Centro de Serra Talhada [relembre].

Veja também:   Duquinho confirma pré-candidatura, mas vai consultar legislação: 'Meu nome está posto'

PROGRAMA CIDADE ALERTA REPERCUTIU A MORTE

DO SERRA-TALHADENSE