Publicado às 13h30 desta quinta, 22

Um serra-talhadense de 34 anos, que morava na cidade do Leme, no interior de São Paulo, foi assassinado a tiros na madrugada do último domingo (18). Familiares dele entraram em contato com o Farol de Notícias pedindo ajuda para divulgar que o principal suspeito de ter feito o disparo foi identificado como Josimar Chaves de Moraes, 33, vulgo “Lemão”, que é natural de Triunfo (PE).

Após interrogar testemunhas, a Polícia Civil informou no inquérito que Carlos Alexandre, que era lavrador, havia tentado apaziguar uma discussão em um bar e acabou sendo o alvo do bate boca com Josimar Chaves, o qual surpreendeu a vítima em uma rua após ele ter deixado o bar. A família de Carlos é natural do distrito de Bernardo Vieira, na zona rural de Serra Talhada.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Aqui, ele deixa três filhos e esposa. Em São Paulo, Carlos Alexandre deixa irmãos e sobrinhos. A família conta que ele foi trabalhar no município de Leme e vinha se planejando para voltar a Serra Talhada pegar a esposa e os filhos. “Ele ia essa semana voltar pra Serra buscar a família e infelizmente houve esta tragédia”, lamentou uma irmã da vítima. O suspeito dos disparos foi intimado e não se apresentou na Delegacia do Leme. Os familiares de Carlos temem que ele possa ter fugido voltando para o Nordeste.