
O serra-talhadense Cláudio Roberto Gomes do Nascimento, de 35 anos, que foi vítima de quatro disparos de arma de fogo no Sítio Angico, em Betânia, foi alvejado na frente do filho.
O Farol de Notícias apurou que a vítima estava em uma estrada próximo a sua casa por volta das 14h, ao lado de seu filho, de 12 anos, quando o suspeito saiu de dentro da caatinga e disparou.
Logo após ouvir os tiros, a esposa e outro familiar saíram para ver o ocorrido e descobriram Claudio ferido no chão em busca de socorro.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)
Segundo testemunhas, ele estava com um capacete na cabeça e seguia junto a criança para buscar uma motocicleta. O menino não foi atingido.
Contudo, Cláudio Gomes recebeu dois tiros na cabeça, apenas de raspão, um na mão e outro na região do quadril.
ESTADO DE SAÚDE
Cláudio Gomes foi socorrido às pressas para o Hospital de Betânia. Logo após, encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC), às margens da BR-232.
Ainda de acordo com a polícia, Cláudio conseguiu prestar depoimento e afirmou que não conseguiu reconhecer o suspeito.
Acompanhe as notícias do Brasil e do Mundo no X do Farol (acesse aqui)
VIOLÊNCIA NA REGIÃO
O município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, registrou uma tentativa de homicídio na noite DO DIA 25 de novembro 2023.
Segundo a Polícia Militar, um homem foi agredido com chutes na cabeça e golpes pelo corpo, com um pedaço de madeira.
O suspeito chegou a fugir, mas foi encontrado e preso pelos policiais, que o conduziram à Delegacia de Polícia de Serra Talhada.