Fotos cedidas pela modelo ao Farol de Notícias

Publicado às 15h10 desta sexta (6)

O sucesso internacional da modelo Tallita Martins a levou para o outro lado do mundo e está lhe proporcionando muitos desafios nessa nova fase da carreira. A redação do Farol de Notícias não perde um clique da serra-talhadense e vem acompanhando os castings e ensaios que tem realizado na cidade de Guangzhou, na China.

Em sua última aventura, Tallita subiu uma montanha e enfrentou o vento e o frio de 10º para realizar um ensaio. Para uma jovem acostumada com o calor serra-talhadense, ela revelou com exclusividade para o Farol que seus lábios racharam e suas mãos adormeceram com o vento e baixas temperaturas do outono chinês.

“Ninguém consegue entender quase nada da língua daqui, eles não se importam muito com isso. Então eles vão mais nos gestos ou no Inglês. Como estamos nos castings diariamente e vamos começando a entender sobre os produtos que estamos vendendo e o que os clientes precisam, então dificilmente o fotógrafo vai pedir algo ou falar alguma coisa, sabe?”, analisou a modelo, complementando:

“O meu trabalho foi muito especial, as fotos foram tiradas em uma montanha, lá tava muito frio. Estava fazendo 10º, fora o vento. Minha boca rachou e minhas mãos adormeceram. Foi bem difícil por conta disso e dos lugares das fotos. Mas quando finalizou que vi que apesar da dificuldade eu tinha conseguido, foi uma sensação inexplicável, muita gratidão. Já estou me sentindo mais adaptada aqui, porém, a saudade tá cada vez maior. Sinto saudade de tudo, aqui é tudo completamente diferente”.