Serra-talhadense luta há quase um ano para conseguir retirar tumor

Imagens enviadas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h35 desta terça-feira (23)

Há cerca de um mês um serra-talhadense luta para conseguir marcar uma cirurgia para tratar um tumor benigno na tireoide. Gilson Antônio da Silva, 44 anos, morador da Travessa 1, no bairro Bom Jesus. Ele é casado e tem dois filhos de 4 e 9 anos, em seu trabalho como ajudante de pedreiro consegue tirar cerca de R$ 60 por dia, a única renda de sua família.

Em contato com o Farol de Notícias, o serra-talhadense explicou que foi diagnosticado com um lipoma da fossa clavicular há quase um ano, passou pelo médico da UBS de sua comunidade há cerca de um mês, fez mais exames, e não obteve mais resposta. Desde então, que ele busca marcar sua cirurgia, pois o tumor está crescendo mais a cada dia.

Serra-talhadense luta há quase um ano para conseguir retirar tumor

“Eu estou com um problema na tireoide e está crescendo muito rápido, eu estou precisando de ajuda porque está demorando muito e eu estou com medo de nem ter cura mais. Eu tenho os exames do caroço que está na região cervical, tirei uma radiografia e ultrassom e o caso é de cirurgia. Procurei saber quanto era para fazer a cirurgia e disseram que é R$ 9 mil, estou procurando meio de uma ajuda. Porque eu tenho mulher filhos para sustentar”, desabafou.

SAIBA COMO AJUDAR

Os interessados em ajudar o ajudante de pedreiro a conseguir sua cirurgia podem entrar em contato pelo telefone (87) 99670-9157. Ou ainda enviar doações pela Chave Pix (87) 99670-9157 em nome de Gilson Antônio da Silva.

Serra-talhadense luta há quase um ano para conseguir retirar tumor Serra-talhadense luta há quase um ano para conseguir retirar tumor