Publicado às 05h30 desta quinta-feira (13)

Nessa quarta-feira (12), a aposentada Mariana Rodrigues Lima Neta, 43 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para pedir ajuda e adquirir uma cadeira de rodas nova e um tratamento. Segundo Mariana, ela sofreu um acidente de carro há 15 anos em São Paulo, desde então ficou sem os movimentos da perna, ela luta para voltar a andar, pede ajuda a profissionais da saúde também uma nova cadeira, que seja mais leve.

“Eu sou paraplégica há pelo menos 15 anos, fiquei assim depois de um acidente de carro em São Paulo, eu morava lá a trabalho, foi quando aconteceu o acidente e eu tive que voltar para Serra Talhada. Eu consegui me aposentar depois do acidente, mas hoje em dia o dinheiro não dá para nada, moro com meu filho de 12 anos e o dinheiro é para todas as contas de casa. Estou precisando da cadeira de rodas e também queria um tratamento, porque alguns médicos já me falaram que eu posso voltar a andar, esse é meu maior sonho, quero poder acompanhar o meu filho, eu ficaria muito grata se algum médico ou fisioterapeuta quisesse pegar o meu caso”, explicou Mariana, completando:

“Eu tive essa lesão medular, mas ainda tenho alguns movimentos. Eu luto todos os dias, não só por mim, mas para criar meu filho, quero ver meu filho um rapaz. O problema é que não pode ser das cadeiras normais, porque não ajuda, tem que ser uma cadeira de alumínio, que é mais leve. Na época que comprei a minha eu tive que fazer um empréstimo, foi mais de R$ 2 mil, só que agora eu não tenho mais condições de comprar, o tipo ideal para mim é da marca Jaguaribe ou a Ortobrás”.

Veja também:   Diante graves assassinatos, Paulo Câmara veio a ST em clima de festa

Para ajudar Mariana você pode entrar em contato pelo número: (87) 99626-5320 (WhatsApp). Ou através de depósitos ou transferência na conta:

Banco: Caixa Econômica

Mariana Rodrigues
Agência: 0914
Conta Poupança: 013 00015694-0