Serra-talhadense presa com cocaína era diretora de escola em FlorestaA serra-talhadense Gyslayde Souza Santos, 30 anos, foi presa nessa segunda-feira, 15, com 1 quilo de pasta base de cocaína, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada-{ Leia aqui).

A operação foi realizada pela Polícia Civil, mas o que pouca gente sabia era que Gyslayde também era diretora de uma escola no distrito de Nazaré do Pico, zona rural do município de Floresta, no Sertão de Itaparica.

Nesta terça-feira, 16, o prefeito da Terra dos Tamarindos, Ricardo Ferraz, agiu rápido e exonerou a servidora que exercia cargo de confiança.

Veja também:   Brasil terá 10 milhões de testes da Covid-19

“Em detrimento da ocorrência policial instaurada pela 21ª Circunscrição Serra Talhada, sendo inclusive, fato isolado de conduta pessoal, tornar público que já foram tomadas todas as providências cabíveis, através da exoneração da ex-servidora. Ressaltamos ainda, que caberá à Delegacia de Serra Talhada todo o trâmite investigatório para o caso em tela”, diz o texto da nota.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que ocorreu uma audiência de custódia nesta terça-feira, 16, e Gyslayde Souza foi encaminhada para o presídio de Buique, no Sertão do Moxotó.

Veja também:   Encontro entre Paulo Câmara e Lula pode ter influência em ST

VEJA PORTARIA DO PREFEITO RICARDO FERRAZ

Serra-talhadense presa com cocaína era diretora de escola em Floresta

Farol com informações do Povo com a Notícia