Publicado às 12h53 desta sexta-feira (22)

A serra-talhadense Cristina Lopes da Silva, 32 anos, filha de Audenor Lopes da Silva e Maria Eudenice da Silva perdeu o contato com a família há pouco mais de 10 anos e procura familiares em Serra Talhada.

Segundo uma parente, Lidiane Pereira dos Santos, 31 anos, Cristiane mora no interior de Casa Nova-BA, há 11 anos, onde construiu família, casou-se e tem dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 9.

Ela saiu de Serra Talhada ainda menor de idade, na época o pai já tinha falecido. Ainda teve contato com a família depois que saiu da terra natal, mas com o tempo perdeu os laços, não conseguiu mais ligar para os parentes.

”Ela é casada com meu primo e veio me pedir ajuda para divulgar. Ela tem um problema mental, não lembra do endereço, e vive aqui com a gente, mas ela quer saber da família dela, conseguir telefone, zap que em breve quer visitar a família dela,” disse Lidiane.

Quem tiver qualquer informação da família de Cristina deve entrar em  contato pelos telefones (74) 9 9989-3215 (74) 9 9951-4102.