Publicado às 04h30 desta terça-feira (25)
Foto: Arquivo Pessoal/ Celso Garcia Farol
Serra-talhadense que teve corpo queimado após atentado passa por cirurgia no Hospital da Restauração, em Recife. O catador de materiais recicláveis Francisco Júnior Dino Alves, 40 anos, morador do bairro Vila Bela, teve queimaduras de 2º grau nas pernas e no braço, comprometendo 26% de seu corpo e precisou passar por um procedimento cirúrgico para enxertar pele do quadril nas áreas afetadas.
A reportagem do Farol de Notícias conversou com a mãe da vítima, Francisca Filha da Conceição, 70 anos, aposentada. Segundo ela, o filho relatou que está sentindo muitas dores e precisa usar fraldas, pois as queimaduras chegaram a quase atingir sua virilha.
“Ele disse que está bem, passou por operação, mas está sentindo muita dor. Disse a mim que arde e queima muito. Estou muito preocupada, só Deus para me sustentar e salvar meu filho. Ele é catador de papelão e garrafa, estava lá catando quando pegaram ele. Mas é direito, não tem queixa com ninguém. A polícia está em cima para descobrir quem fez isso”, comentou a genitora.
SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA
Dona Francisca é deficiente visual e contou que a família tem poucos recursos, e parte da manutenção da casa vinha também da renda de Francisco Júnior com a venda de materiais recicláveis. Ela mora com o filho, outra filha e uma neta.
Eles passam por necessidades e precisam de ajuda com alimentos. Os interessados em realizar doações podem entrar em contato pelo telefone (87) 99602-6258.
Homem que teve o corpo incendiado no Centro de ST é transferido
Homem incendiado no Centro de ST foi alvo de ‘coquetel molotov’
4 comentários em Serra-talhadense que teve corpo incendiado passa por cirurgia