Obstrução de calçadas em ST está em xeque

Fotos enviadas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h17 desta quarta-feira (4)

Diante da polêmica envolvendo a Prefeitura Municipal de Serra Talhada e os vendedores ambulantes, os moradores estão questionando se as normas de trafegabilidade impostas pelo Ministério Público (MPPE) são aplicáveis apenas aos vendedores e feirantes que ocuparam as calçadas do Centro da cidade.

A psicóloga Rosa Mourato, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, enviou fotos e sua indignação sobre carros, lojas e entulhos que também estão obstruindo o espaço reservado para pedestres.

Veja também:   Homem é morto a pedradas neste domingo (19) no Sertão Central de Pernambuco

“O Prefeito fala que as calçadas estão obstruídas por ambulantes, mas há lojas em frente à prefeitura ocupando a calçada. As lojas têm que se estender até a calçada? Isso pode, prefeito? Estas fotos são para mostrar a Serra Talhada que os Camelôs não estão irregulares, até porque de acordo com a Lei da Acessibilidade, 1,20 cm é a largura permitida. Tem muitas irregularidades, até rampas servindo a zona azul”, reclamou Mourato.

Obstrução de calçadas em ST está em xeque Obstrução de calçadas em ST está em xeque Obstrução de calçadas em ST está em xeque Obstrução de calçadas em ST está em xeque Obstrução de calçadas em ST está em xeque Obstrução de calçadas em ST está em xeque