Serra-talhadense realiza sonho e conclui faculdade aos 56 anos
Leda Pereira Nunes, 56 anos realizou o sonho de concluir o Ensino Superior – Foto: Arquivo Pessoal

Não há idade para sonhar. Muito menos para realizar esses sonhos. Uma serra-talhadense de 56 anos provou que é possível e em dezembro de 2023 conquistou sua graduação em Serviço Social.

Sofrendo com o desemprego há mais de 11 anos, Leda Pereira Nunes conseguiu superar as dificuldades e com ajuda de amigos recebeu doações para concluir o curso.

Leda nasceu na Fazenda Barra Nova, na zona rural da capital do xaxado, e atualmente mora na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe.

Veja também:   Foto Notícia: Aumenta euforia em torno da Copa do Mundo nas ruas de Serra Talhada

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias ela detalhou que fez de um tudo na vida para conseguir custear seus estudos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão em nosso WhatsApp (clique aqui)

“Eu vendi mariolas, fiz rifas, pedi patrocínio para blusa de corrida no comércio de Araripina e contei com ajuda de intelectuais de 5 estados e ex-vizinhas. Nos últimos anos vivi apenas para estudar e encontrar meios de realizar meu sonho de ter uma graduação”, comentou a serra-talhadense

Veja também:   Quais as bebidas alcoólicas que engordam menos?

“Ganhei notebook usado que foi muito útil, ganhei material escolar. E a ajuda de um intelectual visionário de Araripina nos últimos 2 anos e meio foi fundamental para eu realizar sonho de concluir minha graduação”.