Publicado às 05h29 desta terça-feira (27)

Nesta segunda-feira (26), o Farol de Notícias conversou com o pai de Cícero Cordeiro de Brito, 36 anos, desaparecido no domingo (18).  Paulo da Macaxeira, como é conhecido por todos no Alto Bom Jesus em Serra Talhada, informou que Cícero apareceu na manhã desta segunda-feira (26). Segundo o pai, Cícero surtou.

Paulo da Macaxeira relatou que um amigo havia visto Cícero em Custódia e insistido para que ele voltasse com ele para casa, mas ele não quis. Ainda de acordo com Paulo, Cícero chegou até a família a pé e desorientado, falando e vendo coisas sem sentido. A família o levou à delegacia, pois haviam aberto um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, também o levaram ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) para ser consultado. 

O pai realtou ao Farol que diante do que Cícero Cordeiro vem passando devido à dependência química, já tentou uma vaga para o filho no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas sem êxito; também deseja que  Cícero seja acompanhado pelo Hospital Psiquiátrico de Serra Talhada. Ele pede ajuda às autoridades políticas, vereadores, ou a quem possa ajudar Cícero, para que ele receba o tratamento adequado e volte a ter uma vida normal. 

Quem  puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone: (87) 99925- 6346, falar com Paulo da Macaxeira. 

Erineide Silva de Brito, 53 anos, tia de Cícero Cordeiro, esteve na redação do Farol de Notícias na sexta-feira (23). No momento, ela relatava o desaparecimento do sobrinho que diariamente a visitava, mas não havia ido mais. Ele estava morando nas ruas devido à dependência química, já havia trabalhado na feira e  também com reciclagem para manter o vício [relembre aqui]. 

Família procura jovem desaparecido em ST