Publicado às 05h45 desta quarta-feira (17)

Jacilda Siqueira, moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, viveu uma situação conflituosa no momento que teve sua água cortada pela Compesa nessa terça-feira (16). Segundo ela, o funcionário partiu para agredi-lá. Chegou na madrugada, estava sem água em casa há 22 dias, e ela tinha começado lavar a roupa quando chegaram para efetuar o corte. A moradora está com dois papeis em aberto que seriam pagos nessa quarta-feira (17).

”Chegou dois homens da Compesa e cortaram minha água, eu pedi para não cortar porque estava lavando roupa de 1 mês, estou com dois papeis atrasados, mas meu marido vai receber hoje a noite para pagar os papeis amanha. Eu pedi para não cortar, sou muito agitada e tomei o relógio que ele tirou, ele partiu para cima de mim para me agredir e eu disse me bata, você só está fazendo isso porque estou sozinha. Chegaram com agressão e até mentiu para mim, me enganaram pediram para eu pegar os pepeis para mostrar e quando voltei já tinham ido embora”, disse, continuando:

”Estava tão agitada, fiquei muito nervosa porque tenho problema de saúde, tomo 8 tipos de remédios controlados. Vou lá na Compesa. Eu ia na delegacia, mas não vou mais, vou na Compesa e vou dizer o procedimento dele comigo. Eu não fui criada com violência, somos gente de paz, mas aqui no Vila Bela nós somos tratados pior que animais.”, desabafou Jacilda Siqueira.