Farol com informações do NE10 Interior

Publicado às 14h03 desta quarta-feira (14)

O serra-talhadense Artur Williams Leite da Costa, de 7 anos, é o representante da Capital do Xaxado no concurso Talento Kids da TV Jornal, em Caruaru, e vem se destacando. Após aparecer na TV, já está entre os selecionados para a segunda fase da competição infantil.

O carisma e fofura de Artur vem de berço, pois é filho da cantora e ganhadora do Festival de Calouros Cantando na Concha 2016, Fabíola Leite,que por sua vez também vem de uma família de músicos e história na antiga Banda Côngruos; e do músico conhecido como Dudu Trombone.

A primeira apresentação de Artur foi também no palco dos calouros fazendo um encantador dueto com sua mãe. Para acompanhar a trajetória de Artur no Talento Kids siga no Instagram @annafabiolaleite e @artur_williamsleitedacosta.

TALENTO KIDS

Arthur está entre os selecionados que devem participar da segunda seletiva, realizada no próximo domingo (18), no Espaço de Eventos do Polo Caruaru a partir das 13h.

A partir desta etapa, as apresentações serão abertas ao público. Então, trazer amigos e torcida está liberado.

“É alegria demais, que palavra nenhuma explica. Grata a nosso Deus! Rumo a próxima etapa”, disse Fabíola em suas redes sociais.