Publicado às 04h desta terça-feira (18)

Após um grave acidente na BR-316, na manhã deste domingo (16), entre os municípios de Floresta e Petrolândia, o jovem Robson Rodrigues, de idade não informada, permanece na sala vermelha do Hospital da Restauração, em observação médica.

De acordo com o seu tio, o vereador petista e candidato a deputado estadual, Sinézio Rodrigues, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o rapaz está consciente e falando.

“O meu irmão está indo para Recife para ficar com ele, surgiram uns boatos, mas são todos falsos. Ele está bem, consciente e falando. Inclusive, se lembra do que aconteceu no acidente. Ele se encontra na sala vermelha apenas para ser monitorado caso precise de algum socorro mais urgente, mas até o momento ele não precisou de cirurgia, fez alguns exames e está estável. Só a partir desta terça-feira (18) deveremos saber uma previsão de alta”, comentou Sinézio.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

O acidente também vitimou o serra-talhadense Douglas Michel, que não sobreviveu a tragédia. Os dois viajavam em carro Corsa Classic quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista chegando a capotar.

Serra-talhadense morre durante acidente

 

Sobrevivente de acidente é sobrinho de vereador