Foto: Reprodução/ instagram

Farol com informações do Extra/Globo

Publicado às 09h desta terça-feira (30)

A boa fase de Gabriel Jesus em campo não tem somente dedicação, foco e treino. O jogador do Arsenal está podendo, finalmente, respirar em paz dentro de casa. Depois de um período atribulado, agravado ainda por uma lesão que o deixou fora de campo durante três meses, sua mulher, Raiane Lima, e sua mãe, Vera Lúcia Diniz, fizeram as pazes.

As duas, inclusive, voltaram a se seguir nas redes sociais, e Vera até marcou a nora numa postagem. A mãe de Gabriel e Raiane foram juntas, na companhia de Helena, a primeira filha de Jesus, assistir à partida entre Arsenal e Wolverhampton, no encerramento da Premier League, no Emirates Stadium, no Reino Unido.

Gabriel Jesus, um dos jogadores mais bem pagos do futebol, chegou a se separar de Raiane pouco antes da Copa do Mundo, em 2022. Mas o relacionamento foi reatado antes mesmo do primeiro jogo do Brasil na competição. Na época, Raiane deu a entender que estava sofrendo com a pressão familiar.

“Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicológico ferrado. Pronto, falei, tô leve”, finalizou.

Há poucas semanas, Jesus e Raiane comemoraram o primeiro ano da filha. Foi a ´rimeira vez que Vera posou ao lado da nora, já dando sinais de uma trégua. De acordo com fontes do EXTRA, a mulher do jogador passou por um período difícil de depressão após o nascimento da filha. Entre idas e vindas, o casal está junto há dois anos.