Publicado às 05h16 desta quinta-feira (30)

Os casos de furto em Serra Talhada no último fim de semana vitimaram desde clientes de padarias, a proprietárias de veículos e clientes de agências bancárias da cidade.

O primeiro caso denunciado na 177ª Circunscrição da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada ocorreu por volta das 15h30, da sexta-feira (24) quando uma jovem, 20 anos, afirmou que teve seu celular furtado dentro de uma panificadora na Rua Enock Inácio de Oliveira, no Centro.

A garota contou que foi até o estabelecimento comercial e esqueceu seu celular lá, ao retornar para procura-lo não o encontrou e se dirigiu até a delegacia para registrar o caso.

NA AABB

Na madrugada do mesmo dia (sexta, 24) uma moradora da Rua Maria José Pereira Kerhle, na AABB, contou que câmeras de segurança flagraram duas pessoas violando e furtando a bateria do seu veículo. Segundo a vítima, de 41 anos, os suspeitos teriam chegado em outro carro, por volta das 3h e cometeram o crime.

AGÊNCIA BANCÁRIA

Já na manhã dessa segunda-feira (27) uma cliente de banco, de 55 anos, acionou a polícia para que sejam tomadas providências contra um furto em sua conta bancária. De acordo com a vítima, foi sacado R$ 5 mil e alega que não foi ela que realizou a operação. A polícia não revelou qual o banco em questão, mas o caso está sendo investigado.