Publicado às 05h03 desta terça-feira (23)

Na última sexta-feira (19), Serra Talhada ganhou mais um título de Miss Pernambuco, dessa vez foi na categoria de Miss Teen Pernambuco 2021 da CNB. A serra-talhadense Samara Magalhães, 16 anos, foi aclamada para o título pernambucano e agora concorre ao Miss Teen Brasil.

A Capital do Xaxado que tem o maior número de títulos de Miss, ganhou mais uma coroa na categoria Teen e agora está na torcida pelo título nacional. Com a coordenação estadual de Miguel Braga e coordenação municipal de Tallita Martins, Samara Magalhães agora representa a beleza pernambucana para todo o Brasil e em junho na cidade de Curitiba irá concorrer ao título nacional. A coordenadora municipal Tallita Martins explica como está sendo essa nova fase em sua vida.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Pra mim tá sendo um momento muito marcante e de grande importância. Sempre tive muito interesse em seguir com essa carreira incentivando mais meninas (os) a realizarem seu grande sonho e em tão pouco tempo como coordenadora já consegui realizar o primeiro de muitos que ainda virão. Esse título estadual com certeza irá despertar o interesse de vários outros que ainda não tentaram e é por isso que tenho me dedicado diariamente para que essa nova fase só venha a crescer e evoluir cada dia mais”, explicou Tallita Martins.