Foto: print do vídeo cedido pela família

Publicado 04h55 desta quinta-feira (14)

Diante das agravantes notícias do avanço do número de infectados em Serra Talhada, o Farol de Notícias recebeu um vídeo de vitória e gratidão do ex-atleta serra-talhadense Cícero Cândido, morador de São Paulo há 25 anos, que devido a complicação do Covid-19, adquiriu uma trombose pulmonar e precisou fazer uma cirurgia que custou R$ 25 mil reais.

Após uma matéria de campanha publicada no Farol (relembre), Cândido conseguiu os R$ 25 mil para realizar a cirurgia e, agora está curado, em casa, desfrutando da companhia da família livre do vírus. A família, juntamente com ele, agradeceu as orações e o apoio e as contribuições de todos que se propuseram a contribuir para que a vida Cícero fosse salva.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

” Não tenho palavras para falar para vocês o quanto estou grato por tudo que vocês fizeram, tudo: as orações, o amor que vocês tem no coração, a amizade de vocês. Que Deus, nosso Senhor, abençoe todos vocês. Deus proteja vocês sempre. Nunca, nunca vou ter como pagar a vocês tudo que fizeram por nós, por mim, pela minha família e por todos que precisam.” Agradeceu Cicero Cândido emocionado.

Por ter apoiado esta causa, o Farol também agradece a cada conterrâneo de Cícero Cândido e demais colaboradores pela solidariedade prestada e celebra a recuperação do ex-atleta.

https://youtu.be/LJyFfgiyD8c