Serra-talhadense volta a denunciar falhas no HospamPublicado às 05h25 deste sábado (14)

O Sistema Único de Saúde é um dos grandes calos da administração pública, em Serra Talhada, o Hospam é um dos exemplos de equipamentos de saúde na lista de insatisfações da população.

Na manhã dessa sexta-feira (13), a dona de casa Edclea Nogueira, de 25 anos, moradora da Avenida Gregório Ferraz Nogueira – Avenida Saco, procurou o Farol de Notícias para denunciar um problema envolvendo o hospital regional e a Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja também:   Marido da rainha Elizabeth II deixa o hospital

“Eu estava com uma colocação de Dispositivo Intra-Uterino (DIU) marcado no Hospam dia 11 (quarta-feira), às 13h45. Cheguei no dia e hora marcada, mas lá a informação que tive foi que a médica não iria me atender pois iria viajar. Elas (enfermeiras do Hospam) me mandaram retornar na regulação e remarcar a colocação do Diu”, relatou a leitora, acrescentando:

“Pois bem, hoje (sexta-feira, 13) fui lá na Regulação e me disseram que consta no sistema que eu que faltei e por punição do próprio sistema iria ficar 90 dias sem poder remarcar esse procedimento. Então no caso eles erram, a médica falta com seus compromissos e eu quem pago? Ela falta e eu que levo a culpa?”.

Veja também:   Às vésperas do Dia de Finados, população reclama de superlotação no cemitério de ST