Serra-talhadense Wagner Feitosa tem perna amputada

Fotos: Arquivo Pessoal / cedidas ao Farol

O bancário Wagner Nogueira Feitosa, 42 anos, sofreu uma piora em seu estado de saúde na manhã desta terça-feira (28) no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. Ao Farol de Notícias, familiares confirmaram que neste momento ele passa por uma cirurgia para amputação da perna lesionada.

O filho do Dr. Ferdinando Feitosa, cirurgião geral e ex-prefeito de Serra Talhada, foi baleado na panturrilha na noite da quarta-feira (22), em uma lanchonete do bairro AABB. O Farol apurou que a movimentação do HEC neste momento é intensa em expectativa pelo procedimento cirúrgico.

Veja também:   Conheça a trajetória de 'Nivalda do Bar' até seus últimos dias em SP

No último sábado (25) o Farol de Notícias conversou com Dr. Ferdinando que comentou o avanço do quadro de Wagner, ele seria transferido da UTI e seu estado era estável. Na oportunidade, a família também agradeceu aos médicos que atuaram para salvar a vida de Wagner, que teve uma artéria atingida no disparo.

Wagner foi alvo de uma bala perdida em meio ao atentado que vitimou Jorge Ferraz, 39 anos, que morreu com pelo menos oito disparos de arma de fogo.

Veja também:   Saiba quais os 2 sentimentos comuns mais venenosos para a saúde