TV Farol é contemplada com Lei Paulo Gustavo em ST

Foto: Arquivo Farol

Em três anos de muito trabalho e sonho coletivo, a TV Farol de Notícias conquistou a aprovação de um de seus projetos na Lei Paulo Gustavo (LPG) de Serra Talhada. Idealizado e dirigido por Giovanni Alves, o Programa Bodega do Som, foi contemplado com o financiamento para 2024.

O Bodega do Som nasceu em junho de 2021 em meio a Pandemia do Covid-19 como uma forma de estreitar os laços com os artistas do cenário alternativo de Serra Talhada, sejam da música ou da literatura. O Bodega no Youtube divulga a cultura popular serra-talhadense e seus artistas que vivem à margem dos centros culturais privilegiados.

Veja também:   Entenda o que muda com a revisão da vida toda do INSS

TV Farol é contemplada com Lei Paulo Gustavo em ST

Com mais de 30 episódios gravados em cerca de dois anos, junto com outras diversas produções da TV Farol de Notícias (Programa do Farol, Falando Francamente, Empodera, Farol Documenta, K Entre Nós, Meu Canto Meu Encanto, PodAmor, Plantão Farol, Palco Virtual, Antenadas, Giro da Bola e outros).

PROJETO NA LPG

O novo formato do Programa Bodega do Som adaptado para a Lei Paulo Gustavo Municipal fará um circuito de apresentações em escolas públicas de Serra Talhada levando música e literatura sertaneja para jovens e adolescentes da nossa cidade no ano que vem. Todos os encontros serão transmitidos pela TV Farol de Notícias no Youtube.

Veja também:   O que você precisa saber para fazer o Enem 2023

RELEMBRE O BODEGA DO SOM