Foto: Arquivo Farol

Publicado às 06h48 deste sábado (30)

A euforia cresce entre os serra-talhadenses quando o assunto é a convenção que vai homologar a chapa Marília Arraes e Sebastião Oliveira, candidatos a governadora e vice-governador de Pernambuco. O evento ocorre neste domingo (31), no Classic Hall, em Recife. A reportagem do Farol apurou que uma caravana saindo de Serra Talhada, com mais de dez ônibus, está pronta para desembarcar na capital pernambucana.

“Acho que é um momento da história de Pernambuco, pela primeira vez, podemos ter um filho da terra como vice-governador do estado, que é o deputado Sebastião Oliveira. Eu quero estar lá”, disse Severino Filho, empolgado com a convenção.

Veja também:   Homem resgatado após sumir por 3 meses

A última pesquisa divulgadas nessa sexta-feira, serviu para aumentar a euforia de muitos eleitores. De acordo com a pesquisa, Marília Arraes cresceu três pontos percentuais desde a última pesquisa, chegando a 36% de intenção de voto. A soma dos demais adversários é 38% o que, levando-se em conta a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, pode dar a pré-candidata uma vitória no primeiro turno.