Publicado às 13h50 deste domingo (5)

A noite desse sábado (4) foi de pânico e medo para muitos moradores de Serra Talhada. Vários bairros sofreram um blecaute logo após uma serena chuva começar por volta das 21 horas, mas o suficiente para gerar um série de ‘apagões’ na cidade. Faltou energia elétrica nos bairros Ipsep, Bom Jesus, São Cristóvão, AABB, e setores do Centro, mas a pior situação foi registrada, mais uma vez, no bairro do Ipsep, parte baixa, pegando setores do Loteamento Quintandinha. Nesta comunidade, foram quase doze horas sem a eletricidade.

“É um total descaso da Celpe, a gente paga tão caro pelo serviço e a empresa não dá uma justificativa sobre o problema, não emite uma nota sequer sobre assunto. Ontem (sábado) liguei logo quando faltou energia, por volta das 22 horas, e a gente fala com uma secretária eletrônica, que disse que chegaria luz às sete da manhã de hoje. Nada aconteceu. Liguei novamente, e a informação é que seria as sete da noite. Estamos todos no escuro, desde ontem a noite”, disse um morador do Ipsep, em conversa com o Farol, na manhã deste domingo.

Veja também:   Governo Márcia pagará R$ 1 milhão a Gusttavo Lima

A revolta também tomou conta da dona de casa Cleonice Vieira. que reside na Rua José Gomes de Souza, também no Ipsep, próximo a escola municipal. “Ha duas semanas que a gente vem sofrendo com esta queda de energia. Ontem (sábado) faltou às 07 horas da manhã e chegou às 11h30. Depois faltou durante a noite, e até agora nada”, lamentou. A Celpe veio normalizar o serviço por volta das 09h deste domingo.