bradesco

Fotos: Alejandro Garcia / Farol

No início da tarde dessa terça-feira (03) clientes do Bradesco em Serra Talhada procuraram o FAROL DE NOTÍCIAS para reclamar do atendimento aos idosos. Os primeiros dias do mês é época de pagamento de aposentados e pensionistas e os idosos e clientes preferenciais estão passando mais de uma hora nas filas para receber o benefício e pagar suas contas. A prática vai de encontro a uma lei municipal sancionada no ano 2000, que proíbe que os clientes permaneçam mais de 15 minutos esperando por atendimento.

Um dos que não aguentavam mais esperar para receber a aposentadoria, Severino dos Santos, de 75 anos, justificou a reclamação.

“Eu cheguei aqui era umas 11h e peguei a ficha, mas ainda não me chamaram. Tem muita gente”. Em conversa com um dos funcionários do Bradesco, que preferiu não se identificar, ele nos informou que o banco disponibiliza um caixa exclusivo para o atendimento preferencial aos idosos, no entanto a demanda aumenta no período de pagamento de aposentadorias.

bradesco 2

bradesco 3