Publicado às 12h55 desta quinta-feira (16)

Morreu nessa quarta-feira (15) José Joelson de Meneses e Silva, servidor da XI Gerência Regional de Saúde (Geres), aos 70 anos, vítima de um infarte agudo no miocárdio. Ele faleceu no Hospital São Vicente, em Serra Talhada, após sentir-se mal. A equipe médica ainda chegou a realizar um cateterismo, mas sem sucesso. Ele deixa dois filhos e irmãs e será sepultado às 17h, ainda nessa quinta-feira.

A Geres lamentou a morte do servidor e desejou força para a família de José Joelson. ”Hoje a XI GERES amanheceu mais triste. Nosso colaborador do Almoxarifado, Joelson José Meneses partiu para a morada celestial. Que Deus em sua infinita misericórdia conforte os familiares e amigos”.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Ele também foi funcionário do Hospital Agamento Magalhães (Hospam) durante muitos anos, o hospital assim como a Geres lamentou a perda do ex-servidor através do seu perfil do Instagram com a seguinte nota:

”O HOSPAM amanheceu hoje mais triste com a notícia do falecimento de um grande servidor que há muitos anos atuou em nossa casa. Hoje ficam as boas lembranças de um excepcional ser humano que agora está na morada divina. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho de José Joelson Meneses.”.

Para os amigos que se manifestaram nas redes sociais, a imagem que José Joelson deixa, após 35 anos de serviço público, é de um homem com um largo sorriso no rosto, pontual com o seu horário, e amigos de todos.