Publicado às 06h10 desta quinta-feira (17)

Por Servidor Público de Serra Talhada indignado

Gostaria de fazer uma denuncia sobre o PIS/PASEP aqui em Serra Talhada, tem várias pessoas sem receber. Sou servidor do município só que o município fez a sua parte, informou a Rais, o problema é no Ministério do Trabalho e aqui em Serra não tem mais.

Está fechado, eu telefono para o 158 e não conseguimos resolver. Primeiro que só liga do fixo, passa mais de dez minutos tocando a música e cai. Vamos para a Caixa e não está lá. Vamos para o Banco do Brasil e também não.

Pedem para ligar para o telefone 158, mas não conseguimos falar com ninguém. Pedem para ir até o Ministério do Trabalho que não tem aqui em Serra. Ficava ali onde tirava a profissional, mas fechou e ninguém resolve.

Estamos aflitos sem receber e sem saber onde resolver. Existem várias pessoas na minha situação. O Ministério do Trabalho que eu falo é onde tirava profissional e fechou aqui. Os equipamentos estão em uma sala na câmara de vereadores em uma sala cedida próximo a biblioteca.

É um descaso do governo federal com o trabalhador. Já fui na agência do trabalho e lá no Mistério próximo ao antigo Parque de Exposições. Os três canais pra atendimento que deram na caixa não consegue falar com ninguém. O 158, a carteira digital e o site, não tem atendimento humano.

Veja também:   PMST promove curso de agricultura orgânica