Publicado às 04h44 desta quinta-feira (12)

O servidor público Manoel Rosa Magalhães, 61 anos, foi alvo de um estelionatário dentro do Banco do Brasil, no centro de Serra Talhada.

No último sábado (7), o servidor foi lesado após aceitar a ajuda de um homem no caixa eletrônico da agência. Após trocar o seu cartão, o bandido sacou a quantia de R$ 2 mil da sua conta corrente.

Após prestar queixa na delegacia de polícia, o servidor procurou a redação do Farol para alertar sobre uma onda de golpes na capital do xaxado e traçou características do estelionatário.

Veja também:   Santa Cruz realiza Dia D de vacinação Antirrábica

“É um homem de estatura mediana, careca, mas com um pouco de cabelo pintado de louro no entorno da cabeça. Ele não tem barba e nem bigode. O fato ocorreu às 9 horas da manhã do último sábado. É lamentável tudo isso”, desabafou Manoel Magalhães.

Ao cliente lesado, a gerência do banco disse que vem orientando que nos finais de semanas, idosos e pessoas que não sabem utilizar o sistema, evitem saques nos caixas eletrônicos.

Serra Talhada vem se tornando alvo da ação dos estelionatários nos últimos meses. Na semana passada, foram registrados três casos e na maioria os idosos são as principais vítimas (relembre).

Veja também:   PM prende suspeito por tráfico de drogas