Servidora denuncia humilhações em escola de ST

Foto: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 10h22 desta quarta-feira (21)

Maria Jozelha de Moura Silva, moradora do Bairro José Rufino Alves (Caxixola), em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias, nesta terça-feira (20), para relatar a humilhação que vem sofrendo por parte da diretora da Escola Municipal José Rufino Alves, onde trabalha como servidora pública em serviços gerais desde 2012. 

Maria Jozelha relatou que desde o mês de maio, vem sofrendo repetidas humilhações aos gritos, por parte da diretora. “Ela está usando e abusando do poder que deram a ela”, desabafou a servidora.

Nesta terça-feira (20), cansada dos maus tratos, Maria Jozelha foi à Promotoria de Justiça de Serra Talhada para prestar queixa. Em uma parte do resumo da denúncia, diz: “Relata que a diretora grita, que ‘os servidores gerais não estão sendo pagos para ficar olhando para a cara dos outros’, que a diretora grita na frente de outros profissionais”. 

O OUTRO LADO

Nesta terça-feira (20), o Farol de Notícias entrou em contato com a diretora da Escola Municipal José Rufino Alves, Maria Eliane do Nascimento que ficou de emitir uma nota, mas até o fechamento desta edição não deu retorno.