Servidores em ST falam de salários atrasadosPublicado às 13h07 desta terça-feira (3)

Um grupo de servidores da Secretaria de Administração da Prefeitura de Serra Talhada, procurou a redação do Farol nesta terça-feira (3), e reclamou pelo não pagamento dos salários do mês de dezembro. De acordo com o servidor, a situação é vergonhosa.

“Ainda não recebemos o salário de dezembro e peço a ajuda de vocês. O prazo para pagar é cindo dias úteis. Tudo nesta prefeitura é camuflado e os servidores têm medo de falar, por conta da perseguição”, disse um funcionário, pedindo sigilo. Ele informou que os servidores da Educação já receberam seus proventos.

Veja também:   Homens enganam idoso na zona rural de Serra Talhada

O OUTRO LADO

Logo após ouvir a queixa dos servidores, a reportagem procurou o secretário de Administração, Renan Pereira, que disse que o calendário de pagamento está dentro do prazo. “Estar dentro do prazo para o pagamento dos servidores municipais; pois tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar o pagamento. A folha de pagamento já foi enviada ao banco, e os pagamentos serão normalizados até sexta-feira (6). Lembro ainda que no dia 29 foram pagos os efetivos e comissionados da Secretaria de Educação, bem como a folha dos aposentados e pensionistas do IPPST”, detalhou o secretário.

Veja também:   Incêndio na Califórnia já é o maior da história