Publicado às 03h42 desta quarta-feira (21)

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) anuncia uma oportunidade de contratação temporária para a unidade de Serra Talhada, localizada no bairro Vila Bela. A vaga disponível é para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal e o salário é de R$ 1.722,51.

Os candidatos e candidatas serão sujeitos a três etapas durante a seleção: avaliação documental, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final. Além de serem exigidos alguns pré-requisitos, tais como Ensino Médio Completo; comprovação de curso de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB ou Técnico de Saúde Bucal; registro ativo no CRO; experiência profissional comprovada em atividades na área odontológica e currículo atualizado.

A empresa contatante também gostaria que os interessados em ocupar a vaga tenham experiência em atendimento ao cliente; organização de serviços de saúde (Assistência, legislação e programas de educação para saúde). Já na avaliação será cobrado conhecimento de higiene e proteção ao meio ambiente; organização de serviços de saúde (assistência, legislação e programas de educação para a saúde); Língua Portuguesa e Informática (Windows e Pacote Office).

DAS INSCRIÇÕES

Os concorrentes deverão se cadastrar no site do SEST SENAT (acesse aqui) para posterior inscrição, além de ler atentamente o no Código de Ética do SEST SENAT, também disponível no site. O desobedecimento deste pode acarretar a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo. O processo seletivo tem 6 meses de validade a partir da data do anúncio.

PROVAS

O cronograma previsto pela entidade espera realizar a Avaliação de Conhecimento, com prova objetiva e discursiva, no próximo dia 29 de agosto. A entrevista e a divulgação do resultad final ainda estão para serem definidos.