Publicado às 05h35 desta sexta-feira (3)

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas nesta quinta-feira (02), e em contato com o Farol de Notícias informou sete novas oportunidades de emprego para: enfermeiro (1); técnico em enfermagem (1); supervisor de vendas (1); auxiliar de limpeza – exclusivo para PCD (1); recreador (2); e empregado doméstico.

Para se candidatar à vaga de enfermeiro a exigência é ensino superior, cadastro regular no COREN-Pe e experiência de seis meses; quem pretende concorrer à função de técnico em enfermagem é necessário possuir curso técnico em enfermagem, cadastro regular no COREN-PE, experiência de seis meses e disponibilidade para viagens.

Quem vai se candidatar ao cargo de supervisor de vendas é preciso o Ensino Médio, experiência de três meses, CNH AB e veículo próprio; para a vaga de promotor de vendas-serviços é exigido o Ensino Médio e experiência de três meses; quem vai concorrer à função de Auxiliar de limpeza – exclusiva para PCD – precisa possuir o Ensino Médio e experiência na área; para a ocupação de recreador, a exigência é o  Ensino Médio, experiência de três meses e disponibilidade para viagens; para o ofício de empregado doméstico, o candidato deve possuir experiência de três meses.

O horário de trabalho é comercial para todos os cargos. Os salários partem de R$ 1.302,00 até R$ 1.800,00, com adicional de insalubridade e gratificações para algumas das funções; exceto para enfermeiro e técnico de enfermagem que é de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Para a função de empregado doméstico não foi informado o valor. 

COMO CONCORRER 

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h, portando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. 

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS

NOVO QUADRO DE VAGAS EM PDF (CLIQUE AQUI)