Com informações de Paulo César Gomes

Publicado às 18h18 desta quinta-feira (19)

Multicine Cinemas, com sede em Goiânia, em Goiás, será a empresa que irá administrar as salas de cinema do Shopping Serra, empreendimento que está sendo construído no Centro de Serra Talhada, previsto para ser concluído ainda no final deste ano.

Segundo o empresário Murilo Duque, ainda este mês, parte da cobertura do shopping será concluída, além do fechamento das laterais das salas. “Já está tudo certo. A gente está com o contrato assinado e podemos anunciar que será a Multicine Cinemas”, revelou o empresário serra-talhadense.

Ainda de acordo com Duque, 80% do Shopping Serra já está vendido e que o prazo para conclusão das obras de engenharia e hidráulicas é de 120 dias.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Durante a coletiva de imprensa, o empresário, também confirmou que as escadas rolantes e elevadores do empreendimento deverão ser instalados em novembro deste ano.

“É um trabalho em etapa, tanto para garantir mais segurança aos trabalhadores, evitando acidentes de trabalho, quanto para agilizar o processo. Dentro de 120 dias, serão concluídas as engenharias elétricas e hidráulicas, além da parte de ar condicionado”, declarou Murilo Duque, ponderando:

“Para o shopping funcionar não depende apenas da entrega da parte estrutural. Pois para montar cada loja, é necessário verba e investimento das lojas e para isso, precisamos ter um entendimento no sentido de aguardar que, pelo menos 70% das lojas estejam em pleno funcionamento”, relatou o empresário.