Publicado às 09h53 desta segunda-feira (22)

Depois de 93 dias fechados, como parte das medidas adotadas para conter a disseminação do coronavírus, os shoppings de Pernambuco reabrem nesta segunda-feira (22), com 30% da capacidade e horário de funcionamento das 12h às 20h.

A reabertura dos shoppings foi antecipada, já que a retomada não estava prevista para a próxima etapa do plano de flexibilização das atividades econômicas do estado.

Mas em Serra Talhada ainda não será desta vez que o Shopping Serra, um empreendimento do grupo JDS abrirá às portas, mesmo já concluído. Os investidores garantem que em função da covid-19, irão agir de acordo com as normas sanitárias do estado de Pernambuco.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

“Os shoppings reabrem, mas as áreas de cinema, lazer e alimentação ainda não foram autorizadas. Quando isto acontecer [a liberação] faremos a inauguração do Shopping Serra”, disse um dos empreendedores, em conversa com o Farol.

CINEMAS

Os cinemas contam com mais de 300 lugares em salas confortáveis e uma praça de lazer que vai reunir muita gente para boas rodas de conversas. No total, são 74 lojas, mas a previsão é que, na inauguração, apenas 50% estejam de portas abertas. São três salas de cinemas, cada uma com 106 lugares e com 3D conforme cinemas das capitais.