Publicado às 20h desta segunda (5)

Imagens aéreas: Igor Luigi

A abertura do polo nacional na noite desse domingo (4) rendeu dor de cabeça para alguns serra-talhadenses que amanheceram na Delegacia de Polícia prestando queixa de furto de celular. A primeira vítima foi uma estudante de 17 anos que disse que não sabe como tiraram o celular de sua bolsa durante os shows na Lagoa Maria Timóteo.

A segunda vítima foi também uma estudante de 16 anos. Prestou queixa na Delegacia também pelo mesmo motivo, dizendo que teve o celular furtado ao perceber que tiraram o aparelho de sua bolsa sem ela perceber. A terceira vítima foi um eletricista de 22 anos, que teve também o celular furtado do bolso na Lagoa Maria Timóteo durante os shows no polo nacional.

A quarta vítima, um garçom de 22 anos, registrou queixa também informando que teve o celular retirado do bolso. A quinta vítima foi mais uma vez uma adolescente que teve o celular também furtado na Lagoa Maria Timóteo. A sexta ocorrência de furto de celular na Lagoa Maria Timóteo vitimou uma jovem de 18 anos que prestou queixa dizendo que sentiu alguém abrir sua bolsa durante a festa e quando percebeu o suspeito havia sumido no meio do público.