Fotos: Farol de Notícias / Licca Fotografia – Imagens TV Farol/ Celso Garcia 

Publicado às 07h05 deste domingo (17)

A esperada noite de shows da 22° Exposerra, nesse sábado (16), reuniu o público serra-talhadense e expositores da cidade e região para dançar forró e brega junto com VN e Banda, Geraldinho Lins e Priscila Senna. O evento é uma realização da M2 Shows e a CDL Serra Talhada.

A reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol esteve na cobertura completa dos três dias de feira e esticou um pouquinho para acompanhar o finalzinho da festa. Estivemos nos camarins e entrevistamos os artistas. De acordo com o organizador do evento, Mauricinho Melo, o show de encerramento reuniu cerca de 2 mil pessoas que amanheceram o dia no Armazém Social do Sesc.

Veja também:   Família reclama de mau atendimento no Hospam em ST

VN e Banda é filho da terra e agitou a galera com os maiores sucessos do forró atual que viralizam na internet. Em uma parte especial do seu show ele relembrou também alguns dos sucessos sertanejos que o projetaram nos barzinhos se apresentou no início da carreira. Ao Farol, Vinícius falou que em breve estará lançando seu CD e está rodando a região levando alegria e diversão.

Em seguida subiu ao palco Geraldinho Lins, que também tem raízes serra-talhadenses e colocou a galera para dançar com forró de várias épocas e estilos. Em uma entrevista calorosa a TV Faro,l ele falou da emoção de estar de volta a Serra Talhada na Exposerra.

Veja também:   Depois da França, chegou a vez do Reino Unido declarar seca histórica

Finalizando a noite, a eterna Musa, Priscila Senna, o fenômeno do brega, que vem ganhando o Brasil e levando a cultura pernambucana para o Brasil, chegou por volta das 2h da manhã e recebeu a nossa reportagem antes do show para uma entrevista especial.